segunda-feira, 9 de maio de 2011

Junção de lados opostos

Aqui no Canadá eu não tenho muitos amigos. Por isso, fico me lembrando dos momentos que passei com meus amigos do Brasil.
Hoje, lembrei da festa de 10 anos que fizeram para mim antes de eu vir para cá - isso quer dizer que eu tive duas comemorações dos meus 10 anos! A segunda foi aqui em Torotno, como já contei. A primeira foi no Brasil, num boliche!
Essa festa reuniu meus amigos da escola, da família e de outros lugares. Daí eu notei que, com cada um deles, eu ajo diferente. Por exemplo, com a minha prima (que é 2 anos mais velha do que eu), sou uma garota sensível, pois gostamos de colocar todas as cartas abertas na mesa. Ela é uma ótima conselheira. Com os amigos da escola, sou guerreira, mas também companheira. Com o outro amigo, sou meio-termo. Agora imagine eu trazendo esses meus dois lados, opostos, à tona ao mesmo tempo! O amigo do meio-termo ficou apavorado e até se escondeu ao me ver brigar. Os meus amigos da escola quase morreram de susto quando me viram agindo tão "mocinha" com a minha prima. A minha prima ficou de boca aberta quando me viu ser bem espontânea e criativa com os amigos da escola. 
Pensando sobre isso, aqui em Toronto, aprendi muito. Aposto que a partir daquela festa os meus amigos também me conheceram melhor. Aquela foi uma noite que eu nunca vou esquecer.

Pergunta do dia
Você já passou por um momento em que seus lados opostos viessem à tona, ao mesmo tempo? Como foi?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário