segunda-feira, 20 de junho de 2011

Bate-Bate splash

Ontem eu fui ao Ontario Place, um parque que fica numa pequena ilha do lago Ontário. Lá tinha de tudo: brinquedos para bebês, cinema 4D, cinema IMAX 3D, tobogãs, passeio de barquinho... 
Mas o meu brinquedo favorito foi uma espécie de carrinho bate-bate splash, carrinho de choque na água. Os carrinhos são jet skies que ficam dentro de bóias gigantes e coloridas, para amortecer as batidas. O mais legal desse brinquedo é que, dependendo do modo como o seu jet sky bate no dos outros, você molha os outros e se molha também. Eu gostei tanto que acabei indo nele quatro vezes. Na primeira eu molhei os meus pais - rsrsrsrsrs. Nas outras três vezes, peguei um jet sky mais lento e tomei um banho. Mas não faz mal. O mais legal é rir de si mesmo se molhando com a água gelada. Principalmente porque o verão está chegando amanhã!!!

Um comentário:

  1. Ai, Sophia... também quero me divertir no verão como vocês! Aqui chegou a temporada de espirros e tosses! Começou o inverno!

    Que saudade do sol!!!!

    Aproveitem aí!

    =*

    ResponderExcluir