quinta-feira, 21 de abril de 2011

Sem calças por uma hora

Hoje de manhã eu estava chegando na minha sala. Um garoto estava perguntando para a minha professora se ele podia ir ao banheiro. Ela disse que sim e que ele podia ir sozinho. Uma hora depois, outro garoto, que sentava do lado do garoto que foi no banheiro, disse:
- O xxxxx ainda não voltou do banheiro. Eu posso ir ver se ele está bem? 
  [xxxxx é para não revelar o nome dele]
 A professora respondeu:
-Ah! É mesmo! Já tinha esquecido dele! Vá ver se ele está bem!
Dois minutinhos depois, esse garoto voltou para a sala, parou na porta olhando para a professora e disse alto: o xxxxx está em um toalete, sentado na privada, com a calça abaixada, precisando de papel higiênico. Isso quer dizer que o xxxxx estava todo esse tempo (uma hora) esperando alguém aparecer para ele poder pedir papel higiênico. A turma riu da situação durante um tempo.
Daí o garoto que estava ajudando foi pegar papel higiênico na secretaria e levar ao banheiro, para dar o papel ao xxxxx.
Depois que o xxxxx voltou para a sala - eu fiquei assustada com isso - NINGUÉM, eu disse NINGUÉM, zoou dele. Ninguém comentou nada!
Se isso acontecese no Brasil seria suicídio social! O xxxxx estaria com a reputação arruinada, seria zoado de 1 semana a 1 mês. Ou seja, foi como se eu estivesse em um outro planeta!

Um comentário:

  1. Essa história foi muito engraçada! Uma situação dessas seria suicídio social até entre adultos aqui no Brasil, eu diria.
    O pessoal da sua sala é muito educado! Eu fico contente em pensar o quanto a sua professora deve ser uma profissional tranquila hehe

    Beijinhos, Sophia!

    ResponderExcluir