sexta-feira, 1 de abril de 2011

Laptops


Dois dias atrás a professora nos mostrou o que tinha em uma enorme caixa de metal no canto da sala. Eram 6 laptops da Apple, 1 para cada grupo/mesa. Ela disse que nós iríamos usá-los para estudar geometria e matemática. Eu fiquei extremamente abismada. Alguma vez algum de vocês já viu uma escola pública comprar laptops dessa qualidade para os alunos estudarem? Eu não! 
Além disso, a minha sala tem um computador desktop que você pode usar para qualquer atividade e a escola tem dois laboratórios de informática com vários computadores.
Eu gostei do laptop porque ele é bem rápido e muito bonito, as imagens ficam com boa resolução... tudo fica bem bonito. Até agora nós só aprendemos como ligá-lo, fazer login, estas coisas. Na próxima aula é que começaremos o jogo de geometria. Daí contarei para vocês :D 


Ah! Apesar de hoje ser 1 de abril, isso não é mentira.
Vocês acreditam que não pode fazer pegadinhas na minha escola nesse dia? A professora disse que é errado fazer brincadeiras desse tipo com os outros. Eu achei essa regra besteira, mas tive que aceitar :(

Um comentário:

  1. Nossa, realmente eu nunca vi uma escola pública fazer isso! Aqui onde eu trabalho me deram um laptop desses para eu trabalhar e eu já me senti lisonjeada, imagina se tivesse chegando a mim quando eu estava na escola!
    Tomara que vocês aproveitem bastante esse recurso – o que, com certeza vão, pelo que eu estou percebendo da sua escola.

    Beijos!

    Ariane

    ResponderExcluir