terça-feira, 15 de março de 2011

Picole de cóccix

Hoje eu fui patinar no Harbourfront. É um lugar bem legal na borda do Lago Ontário, onde costuma ter eventos de música e artes. Na parte aberta, tem um lago onde podemos brincar de canoa quando o tempo está quente. Agora, no inverno, ele é transformado em pista de patinação no gelo. Foi lá que fui hoje.  Estava fazendo zero graus, mas estava quente (para o padrão canadense, é claro :-)   Tinha muito sol e um vento quente vindo do lago. Foi bem legal.



... mas eu caí feio sentada no gelo, com os pés para o ar.
Doeu muito e continua doendo. Acho muito possível que eu tenha quebrado MAIS uma vez o meu cóccix. Ano retrasado isso aconteceu, depois que um garoto da escola me empurrou e eu caí numa pedra. O médico disse que se depois de dois meses sentada em uma almofada (para evitar que o cóccix fosse pressionado) e fazendo repouso a dor deveria passar. Eu continuei sentindo dor, mas era tão leve que eu ignorei e até hoje o meu cóccix é meio estranho.

Eu desejo que...
Assim como existe o capacete para proteger a cabeça, inventem um "bundacete" para proteger a bunda. Imagina... seria como dois capaceter, grudados, amarrados na sua bunda.

Dica do dia:
Enquanto não inventam o bundacete, patinem com um travesseiro amarrado na bunda.

Um comentário:

  1. Se não levaste tua almofada d'água para Toronto, vais ter de te servir mesmo é do travesseiro a cada sessão de patinação, pois os tombaços ainda serão muitos. Espero que não te machuques o corpo mais que a vergonha da queda. Um beijo do vovô.

    ResponderExcluir